Musicas *--*

MusicPlaylist

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dando uma de Reporter *-*


Eu conversei com o Osmar Ele tem 16 anos, gosta de sair com os amigos e mecher no computador mesmo, e tá SOLTEIRO, corram lá meninas ( @osmarjb) e ele falou um pouco sobre ele, garotas, e até sua Futura carreira no VDG, haha

J= Qual seu tipo de garota ?

O=nao ligo muito para o exterior da garota o importante mesmo é o exterior tem que ser fiel extrovertida companheira enfim nao adianta eu ficar falando aqui de tipo de garota porque é pra gostar a gente nao enxerga nenhum defeito apenas as qualidades
^^
J= Com quantos anos foi seu primeiro amor ?

O= nossa eu tinha 13 anos rsrsrs uma menina que estudava comigo mais meu amor nao foi correspondido =[

J= e se uma garota gostase de você, e vs não gostasse dela
oque você faria ?

O= falaria a verdade pra ela e porque nao seriamos bons amigos ?

J= Você não teria medo de que ela pasasse pelo mesmo que vs pasou aos 13 ?

O= rsrsrs essa é complicada... tipo eu teria medo sim porque é muito ruim passar pelo que eu passei mais fazer oque né a vida é assim :P

J= No seu perfil da batalha, ta escrito que vs tem um sonho, que é ser colirio da CH,
porque ?

O= porque seria um oportunidade para as pessoas me conhecerem melhor e pra ficar famoso *-*

J= voce toca que instrumentos ?

O= um pouco de violão

J= e se vs podesse se resumir em 4 palvras
quais seriam ?
O= nao me resumo em palavra nenhuma porque quem se resume se limita

Ele é um fofo, e se vcs quiserem ajudar ele na Batalha é só clicar nesse link aqui http://colirios.capricho.abril.com.br/visualizar_colirios.php?idColirio=47463562527816112093




Nenhum comentário:

Postar um comentário