Musicas *--*

MusicPlaylist

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Oii *-*

Oii , eu fiiz esse Bloog aqui pra postar um pouco sobre minha vida, e meu cotidiano e pá.
Antes de tudo queria apresentar meus viciios :'D
Twitter : Noosa, esse aee supera Orkut , MSN e Forms *-*
e se eu não tiver por aqui me procura por lá (@juuliasifre)
Nicolas Kawan : Pode até parecer Besteira maiis eu AAMOO ele, muito muito!
Colirios da Capricho: Acho que sigo TOOODOS eles pelo twitter ! suahsiaushauh
E é Claro : Justin Drew Bieber *-*
Muito antes dele virar modinha ( 17/05/09 ) eu vi ele pela primeira vez (na internet é claro) E foi tipo, AMOR Á PRIMEIRA VISTA ! siuahsuiah, Não tenho mais palavras à dizer , a unica qe simplifica todo esse sentimento é AMOR *-*
Bom o mais importante é isso, o resto eu vou postando , Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário