Musicas *--*

MusicPlaylist

domingo, 16 de maio de 2010

Fashion Nails o/

 Acho que Hoje em diia, é BEEM dificil decidir a cor da unha, são tantos conceitos: Tom de pele, a cor da roupa, O Lugar etc.. Então selecionei algumas cores que vão te poupar desses conceitos !

Pode parecer meio estranho (ãan ? piercing da unha ?) mas é hipercomum, ver algum usando , O ruim é que pode acabar quebrando a unha se não furar direitinho ( sim eu já tentei D:) , e pode atrapalhar um pouco na hora da maquiagem e etc.. (dependente do tamanho do "piercing") e a unha roxa fica legal pra eventos a noite (:



 O coloridiinho *-* esmalte meio maluquinho ? não não !usaiusha
Na verdade eu particularmente achoo muuito fofo :'D 
 O ruim dele, é que não dá pra usar em todos os lugares , como num evento social, mas em todos os outros fica bem legal, E as  cores que nunca podem faltar no seu coloridinho são amarelo, rosa, verde, e vale lembrar que os esmaltes fluorecentes ficam legais tb !



O Verdinho *-* eu tenho um verde parecido , e é muuito muuito fofo mesmo, e dá pra misturar bastante, envolvendo cm boliinhas , flor, etc, é uma cor bem neutra, e dá pra night ,pra festas ,e pro dia-dia 
ps. suas amigas vão babar se vs colocar umas bolinhas, e uma cerejinha na ponta :'D 
Eu aposto nese verdinho, ele vai AHAZAR, uishaisuha


E por fiim , O queridinho das unhas femininas , It's a Rosa Chiclete *-*
acho ele tão lindo, mais eu acho que tem alguns empregos que não aceitam os funcionários serem fashions, e não deixam entrar cm nenhum deses lindinhos aii, então o geito é apelas pro branco purissimo ( já caiu de moda baby) uishaisuha, MAAS fora do trabalho ,esse ai fica mara em qualquer lugar (:


Então espero que tenham gostado, e lembrando, apostem nos esmaltes foscos, isso mesmo !jogue a base extra brilho fora , e lembre FOSCO sempre *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário