Musicas *--*

MusicPlaylist

domingo, 16 de maio de 2010

Parece que o Lucas(fresno) naum tem a "BIEBER FEVER"

No TOP 10 MTV dessa semana, Lucas Silveira (do Fresno estava lá )

E quando a Vanessa (apresentadora) perguntou para ele se era verdade que ele gostava dos cantores da Disney e ele respondeu:


LUCAS: Eu não sou fã, mas eu gosto muito da Demi Lovato
VANESSA: E a Miley e os Jonas ?
LUCAS: Eu acho eles super legais, os Jonas são muito originais...
VANESSA: E a Demi Lovato o que você gosta ?
LUCAS: Cara, quando eu vi o clipe dela eu me apaixonei, ela é incrível. Aliás ela ta vindo pro Brasil ai né ?
VANNESA: E o Justin Bieber ? Ele não é da Disney, mas é um artista novinho também...
LUCAS: Não gosto dele.


E a Vanessa deu uma sorriu e anunciou o próximo lugar que era o Justin Bieber.

Nem todos , tem a BIEBER FEVER neeh pessoal =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário